Nossa História

O Melhor da Comida Regional Nordestina

Há mais de 20 anos o Bode do Nô vem preparando com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de bode da cidade. Aprendemos muito nesses anos, e hoje temos grande prazer de servir, pois sabemos que os pratos os nossos pratos satisfazem os mais exigentes paladares.

A caminhada foi longa, mas alcançamos o reconhecimento das pessoas, dos órgãos governamentais e da imprensa especializada. Recentemente conquistamos a categorização “A” da Vigilância Sanitária, avaliação conseguida com esforço e dedicação, para chegar a essa patamar, a exigência é altíssima, também conquistamos o 2º Lugar do Prêmio JC Recall de Marcas na categoria “Comida Regional”, posteriormente, fomos eleitos a Melhor Carne de Bode de Pernambuco, segundo a Revista Veja Recife Comer e Beber, e também fomos chamados de “Fenômeno Gastronômico do Nordeste”, título da matéria de 04 páginas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. É por tudo isso e mais a satisfação que vemos estampadas nos rotos de nossos clientes que acordamos todos os dias motivados para continuar oferecendo o Melhor da Comida Regional.

Em breve vamos ter mais conquistas para conta-las aqui, e com certeza, a sua satisfação é a maior de todas. Você faz e sempre vai fazer parte da nossa história!

Nos ajude a melhorar enviando sugestões, críticas e elogios. Vamos responder com o maior prazer!